Flickr

» » » » » João Bosco & Vinícius 2014 - Cd Completo Para Baixar.

Informações:
14 Faixas
Ano: 2014
Gênero: Sertanejo .Uni.
Tamanho: 85 Mb.
Formato:  .Rar/Mp3.
Servidor: 4 shared.
 baixar cd joão bosco e vinícius 2014

Faixas do CD:

01 Sorte É Ter Você (Carolinas)
02 Nóis Vai Ligar Pra Ela
03 Um Lugarzinho Na Sua Cama
04 Promete
05 É Bom Demais Te Amar
06 Eu Vou Morrer de Amor
07 Indescritível
08 Vai Me Ver Sorrindo
09 Mudar Pra Quê
10 Três Pedidos (Gênio da Lâmpa
11 84 Temposda)
12 Girassol
13 Insegurança
14 Meu Nome é Paixão

Música Principal:


Contato:

Telefone: (16) 3632-4555
Site Oficial: http://www.jbev.com.br/

Visualizações:

free web counter

Postador Unknown

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta